21 fevereiro 2007

Momentos da minha corrida dos 20 km de Cascais






















4 comentários:

Rodrigo Silva disse...

Quem é aquele penetra sem dorsal que vai ao teu lado na segunda foto ? Parece uma "lebre infiltrada" ou será um "anónimo disfarçado" ???!!! Eles andam por ai... E agora até o El Coxo faz o jogo deles e vai na cantiga, "cada um faz a sua corrida..." "...ninguêm corre pra ganharaos outros" bla bla bla, tamos a perder o El Coxo, acho que ele anda com más companhias....

Anónimo disse...

Este SENHOR da Gravata ainda não aprendeu que lá por usar gravatas não o faz correr mais rápido que os outros. Este senhor já deveria saber que para ficar à frente dos atletas tem que treinar e não fazer como ele faz "FINGE QUE TREINA".
Ele que se dedique a fugir aos cães que pelo visto já não está para isso.
EXpulsou os outros dois e viu-se no que deu BUM BUM Estoirou com o Blogg, diga-se que secalhar foi o melhor que ele fez de dia para dia estava a perder qualidade.

TENHO DITO EL COXO

PS. Durante uns tempos não vou comentar em Bloggs (Está na moda).

Rodrigo Silva disse...

Eu não me preocupava com o gajo da gravata, só quando ele começar a fazer bidiários, agora não tem vida para isso, tem que trabalhar no duro...

El Coxo, no Parque da Paz ja se comenta que ficaste pela Charneca, pois a prova à serio estava em Cascais, mas como tu "não corres contra os outros" tomaste a decisão de não ir lá.

Anónimo disse...

"tomaste" está mal escrito o S é no fim da palavra essa é a razão.

PS.(olha a moda coxo )