14 novembro 2007

Dia Mundial da Doidice !

Clica na imagem.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo José.
Gostaria de saber O QUE VOCÊ FAZ COM SUA MEDALHA APÓS A CORRIDA?
Este é o tema do meu blog, compareça por lá e deixe sua opinião.

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço

JORGE CERQUEIRA

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo José eu que agradeço por vc ter ido no meu blog e ter comentado, lá, meus parabéns por vc também dar valor as suas suadas conquistas (medalhas) eu aqui em casa guardo as minas em um quadro e todas elas são organizadas uma a uma e não deixo ninguém meter a mão para não sair da ordem e de vez em quando eu olho para elas e fico imaginando cada corrida que eu corri. Olha estou adicionando o seu link do seu blog no meu se vc puder fazer o mesmo eu que agradeço e é sempre bom fazer novas amizades principalmente sendo de corridas.

Boas corridas meu amigo.

Um abraço

JORGE