29 outubro 2007

Meia Maratoma Ribeirinha da Moita

Um dia de muito sol e algum calor, tinha feito as minhas contas quem corre na semana passada 10km em 40:38min. não pode esperar muito numa meia maratona.
Decidi correr para 1:30 pareceu me que estava bem realista.
Mas como sempre com o entusiasmo deixei me levar para um andamento que dava para bem melhor resultado.
5km- 20:54.9
10km-41:53.3
Aos 12km já pensava em ficar por ali.Mas que merda estas a pensar, estava ali para correr e não para parar aos 17km a gasolina acabou depois foi arrastar me até ao fim.
Tempo final 1:29,25
Vale sempre a pena ir até ao fim.
Resultados

1 comentário:

david rosa disse...

força,ze.sempre foi um tempo aceitavel nesta altura da epoca.tambem ja estou a melhorar,pelo menos ja cheguei ao fim de uma prova em condiçoes...infelizmente perdi uma oportunidade quase unica de ganhar uma prova,mas nao ha nada a fazer,ha que treinar. parabens ao pedro dias e ao poeta,foram superiores,mas ainda tou a 2 minutos dos tempos de ha 1 ano e meio...vao ter que levar comigo em breve,um abraço!
david rosa