31 maio 2007

A rapaziada anda muito exaltada!

Calma rapaziada estão a levar a corrida muito a peito. Todos tem defeitos carecas, barrigudos, coxos,etc. O estilo não importa o que importa é manter ou melhorar. Um abraço a todos os que vem aqui lavar roupa suja e boas corridas. No domingo dia 3 lá estarei a vossa espera nos 10km do Oriente .
http://www.corridadooriente.com/corrida2007.asp

11 comentários:

El Coxo disse...

Boa prova Zé como sabes Domingo não vou lá estar, espero que faças um bom tempo para depois virem dizer que a prova tinha menos Km

Anónimo disse...

POIS,POIS,O EL COXO NAO VAI LA ESTAR E EU SEI PORQUE...TA COM MEDO DE PERDER COM O AUTOR DESTE BLOG E TAMBEM COM MEDO DE PERDER COM A MULHER DO PSEUDO-MARATONISTA QUE FAZ 3H20 MAS QUE MESMO ASSIM GANHA AO EL COCHO

El Coxo disse...

Ao Anonimo nem copiar sabes,mas eu explico:
Não é COCHO mas sim COXO.
Alem de cobarde és.....
El Coxo

Rodrigo Silva disse...

Anónimo, Como o pseudo-maratonista sou eu, devo dizer que cometes algumas imprecisões, isto é; 1 - não sou pseudo, sou mesmo martonista, 2 - não faço 3:20, faço 3:19 (Copenhaga) e 3:18 (Lisboa), 3 - Não ganho ao El Coxo. Vamos-lá a ser precisos nas afirmaçoes. Quanto ao resto manda braza ca gente cá tá para animar o blog do Zé !!!!

Anónimo disse...

COMO NAO GANHAS AO EL COXO?ELE NAO CORRE NADA DE NADA...AFINAL TEMOS 2 PSEUDO-ATLETAS?NAO CREIO...OH EL COXO,POSSO NAO SABER ESCREVER MAS SEI CORRER PARA TE GANHAR...EHEHHEHE

El Coxo disse...

Sr Anónimo:
Não sei se me ganhas mas desconfio que não.
Se me ganhasses assinavas todos os disparates que tens escrito.
Como nunca conseguiste sequer dar luta hades te continuar a esconder no anonimato, alem disso sei que já desejaste me ver de cadeira de rodas talvez assim consigas me ganhar,mas, mesmo assim duvido.
El Coxo

Anónimo disse...

oh el coxo,a cadeira de rodas nao e um handi-cap,fica sabendo que ha atletas de cadeira de rodas que fazem manos de 2 h a maratona,por isso,estas equivocado.ate podes ir de carroça que mesmo assim nao ganhas,alias nao ganhas a ninguem nem mesmo a tua sombra.oh amigo rodrigo:quem faz 3.18 nao e maratonista,e mARCHADOR.dedica-te a isso.inscreve-te no rio maior.ehehehe

Rodrigo Silva disse...

Para além de impreciso o nosso amigo anónimo é ignorante em relação a este assunto. Há uma diferença - e não é pequena - entre correr 42,2 Km e correr uma maratona, isto é, pode alguêm correr 42,2 em 2:30 e não ser maratonista e pode alguêm correr uma maratona em 4:30 e ser maratonista. Parece o mesmo? mas não é, e sabe porque é que não percebe a difereça ? Porque nunca correu: nem uma maratona nem 42,2 quilometros de uma vez.

El Coxo disse...

Sr. Anonimo:
Eu de cadeira de rodas espero não vir a correr, mas tu que sofres com as canelas, toma cuidado que isto das milhas e pista é perigoso, alem disso sempre ouvi dizer que o verdadeiro atleta tem que pelo menos fazer uma maratona e pelo que consta no P da Paz tu ainda não te atraveste a concluir nenhuma.
Dou por encerrado esta novela , até logo vou ao P Paz para treinar contigo.

Anónimo disse...

CARO EL COXO.COMO PODE FALAR EM TREINAR COMIGO,SE NEM SABE QUEM SOU?NEM SEQUER E HOMEM PARA AGUENTAR COMIGO NOS TREINOS.EM RELAÇAO A MARATONA,O MAMEDE NUNCA A CORREU E FOI UM GRANDE ATLETA,POR ISSO ESTA ENGANADO.ALEM DISSO,VOCE E UM PSEUDO-ATLETA TAL COMO OS AMIGOS RODRIGOS QUE NAO CORREM NADA DE NADA,SAO UNS COCHOS.

Calu disse...

"Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo"